Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Carinha de Anjo: resumo do capítulo de 14 de março

Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT
Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT

Em Carinha de Anjo, Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão

Segunda-feira, 14 de março

Gustavo vai até o colégio falar com a Madre e entrega para ela um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Pascoal. Dulce vai com Fabiana entregar o envelope para o jardineiro, que ao ler uma carta se emociona. No segundo envelope ele fica muito feliz beija as duas e sai comemorando para contar para Madre Superiora o que descobriu. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio após o falecimento dela.

A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram. Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar. Pascoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais.

Antonieta vai embora sem prometer voltar e Pascoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café. Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão.