Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Após trans em A Força do Querer, Carol Duarte será ‘Lady Gaguinha’ em novela das nove

apos-trans-em-a-forca-do-querer,-carol-duarte-sera-‘lady-gaguinha’-em-novela-das-nove

A atriz arrancou elogios ao contar a história de Ivana/Ivan na trama de Gloria Perez e retorna em breve ao horário nobre no folhetim de Aguinaldo Silva

Revelada para o grande público em A Força do Querer, Carol Duarte retorna em breve ao horário nobre. A atriz, que conquistou o país na pele do transexual Ivan no folhetim de Gloria Perez, aparecerá bem diferente no próximo folhetim global das nove, O Sétimo Guardião. Ela será Stefânia, uma da prostitutas do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) na fictícia Serro Azul e se envolverá com João Inácio (Paulo Vilhena) no decorrer na trama de Aguinaldo Silva.

LEIA MAIS: Ana Beatriz Nogueira viverá uma cafetina em O Sétimo Guardião

Muito bonita, e confortável com o próprio corpo, Stefânia só tem uma pequena dificuldade na hora de seduzir os clientes, já que sofre com uma terrível gagueira. O problema, contudo, desaparece na hora em que a personagem sobre no palco e solta a sua voz. De tanto fazer sucesso cantando no bordel, a prostituta acaba recebendo o apelido de Lady Gaguinha, em referência a atriz e cantora Lady Gaga.

Ainda em O Sétimo Guardião: Elizabeth Savalla promete infernizar a vida dos moradores de Serro Azul com sua temida vilã!

“Fiz preparação com uma fonoaudióloga e descobri que têm muitos tipos de gagueira. É claro que não é muito fácil, até dou uma suada tentando falar gaguejando. Mas está sendo uma experiência legal como atriz”, conta a estrela, em entrevista ao UOL.