Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Amores Verdadeiros: resumo da semana de 20 a 24 de setembro

Francisco na novela Amores Verdadeiros - Crédito: Reprodução
Francisco na novela Amores Verdadeiros - Crédito: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Francisco diz a Salviano que ele precisa contar toda a verdade para Beatriz e ficar longe dela porque sua vida corre perigo

Capítulo 161 – segunda-feira, 20/09/2021

Adriana conta a Vitória que Liliana Aguiar é sua filha. Liliana se recupera e já não corre risco de vida. Vitória diz a Adriana que está preocupada com a reação de José Ângelo quando souber a verdade. Liliana pede perdão a Vitória e Nikki.

Capítulo 162 – terça-feira, 21/09/2021

Odete confessa a Vitória que a usou como instrumento para se vingar de Aníbal. Liliana admite que ama Roy e os dois se beijam. Nelson aparece na igreja e em plena cerimônia diz a Aguiar que ele não é o pai de Liliana. Ele fica em choque.

Capítulo 163 – quarta-feira, 22/09/2021

Aguiar exige uma explicação da sogra. Vitória diz ao pai que é hora de confessar toda a verdade. Aníbal tenta fazer Candelária mentir, mas ela confirma o que está escrito na carta. Liliana diz a Candelária e Aníbal que os odeia. Adriana diz ao pai que vai denuncia-lo por ter roubado sua filha.

Capítulo 164 – quinta-feira, 23/09/2021

José Ângelo está a ponto de ser atropelado por um micro-ônibus. Kendra ordena a Roberto, que está disfarçado e presencia tudo, que leve Aguiar para sua casa e peça a Vitória um resgate. Kendra diz a Salviano que todos os seus amantes ele é o único que a satisfaz e propõe que voltem a ficar juntos. Ela diz que vai herdar as ações da Meta Imagem além do seguro de vida de Nelson e quer aproveitar esse bom momento com ele. Salviano pergunta se ela pensa em assassinar o pai da sua filha e sugere que se entregue à polícia.

Capítulo 165 – sexta-feira, 24/09/2021

Em consequência do veneno que Kendra esfregou na cabeça de Nelson, ele sofre um infarto, seu carro cai do segundo andar da garagem e ele não resiste. Francisco diz a Salviano que ele precisa contar toda a verdade para Beatriz e ficar longe dela porque sua vida corre perigo. Salviano promete contar tudo quando Kendra estiver presa.