Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Alain obriga Cris a se consultar com psiquiatra

alain-obriga-cris-a-se-consultar-com-psiquiatra

As cenas vão ao ar neste sábado, 17

Cada vez mais encantada com sua vida passada, Cris (Vitória Strada) não se cansa de voltar no tempo para descobrir mais sobre o que aconteceu com Júlia Castelo. A aventura, contudo, a deixa confusa sobre o que realmente sente por Alain (João Vicente de Castro). Afinal, na década de 1930, ele não foi o seu grande amor, mas sim o almofadinha Gustavo Bruno, com quem sua mãe Piedade (Júlia Lemmertz) insiste para que se case, apesar do que sente por Danilo (Rafael Cardoso).

LEIA MAIS: em Espelho da Vida, Cris se surpreende ao ver que Hildegard Breton é uma pessoa muito importante em sua vida atual

De volta a 2018, Cris pede um tempo a Alain e inclusive devolve o anel de noivado. Frio e vingativo, ele a acusa de ter desenvolvido uma obsessão pela sua personagem, Julia Castelo, e ameça tirá-la do filme Amor Infinito. Desesperada com a possibilidade de precisar deixar Rosa Branca e voltar ao Rio de Janeiro, a estrela do teatro pede uma chance ao diretor. Ele concede, com uma única exigência: que ela se consulte com o psiquiatra da cidade, dr. Dalton (Marcello Escorrel).