Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

A Bíblia: resumo dos capítulos de 14 a 18 de março

Josué (Sidney Sampaio) em A Bíblia - Crédito: Reprodução / Record
Josué (Sidney Sampaio) em A Bíblia - Crédito: Reprodução / Record

Em A Bíblia, Josué se declara para Aruna

Capítulo 80 – segunda-feira, dia 14 de março

Josué prepara uma surpresa para Aruna. Salmon promete voltar para buscar Raabe. Josué comemora a primeira Páscoa na Terra Prometida. Acã e seus filhos tentam enganar o Senhor.

Capítulo 81 – terça-feira, dia 15 de março

Josué reúne os levitas e os guerreiros para anunciar a tomada de Jericó. Salmon não tolera o ciúme de Jéssica. Os guerreiros hebreus se preparam para a batalha. Com a Arca da Aliança, os hebreus se aproximam da cidade reinada por Marek.

Capítulo 82 – quarta-feira, dia 16 de março

Os hebreus chegam à Jericó. As trombetas tocadas pelos levitas agoniam os inimigos. As muralhas começam a ruir. O soldado mascarado observa o embate. Merodaque desafia o Senhor e tem seu destino selado.

Capítulo 83 – quinta-feira, dia 17 de março

Raabe diz estar honrada em se juntar aos hebreus. Josué e Caleb fazem novos planos de conquista territorial. Mara humilha Raabe na frente de todos do acampamento. Josué se declara para Aruna.

Capítulo 84 – sexta-feira, dia 18 de março

Salmon e Melquias iniciam nova missão na cidade de Ai. Raabe e sua família ganham uma tenda própria. Salmon consegue informações importantes sobre o inimigo, mas acaba correndo perigo devido ao comportamento de Melquias.