Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Zezé Di Camargo surge com Wanessa em bastidores do seu documentário

Zezé Di Camargo surge com Wanessa em bastidores do seu documentário
Zezé Di Camargo surge com Wanessa em bastidores do seu documentário - Crédito: Reprodução / Instagram

Animado com o lançamento do projeto, Zezé Di Camargo publicou uma foto inédita da produção: “Spoiler do que vem por aí”

Nesta terça-feira, 07/12, Zezé Di Camargo deixou os seguidores eufóricos ao mostrar uma foto inédita das gravações de seu documentário, É o Amor.

No Instagram, o cantor apareceu sentado no sofá de uma casa antiga e repleta de porta retratos na parede, que faz parte do cenário das gravações. Além disso, ele estava acompanhado da filha, Wanessa, que também está participando do projeto.

Assim, o sertanejo não escondeu a ansiedade para o lançamento: “Segura a emoção! Faltam 3 dias para o lançamento da nossa série documental É o Amor: Família Camargo na @netflixbrasil!”, comemorou.

Em seguida, Zezé Di Camargo ainda entregou uma surpresa especial que está preparando: “Pra dar um spoiler do que vem por aí, de hoje até o dia da estreia, eu e minha filha Wanessa vamos compartilhar imagens inéditas da produção nas nossas redes”, revelou.

“E no dia 9/12, vocês vão poder conferir tudo que rolou nas gravações do nosso primeiro álbum juntos e muitos momentos íntimos e emocionantes da nossa família. É mais Brasil na tela!”, acrescentou por fim.

Veja a publicação: