Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Zezé Di Camargo celebra sucesso do documentário ‘É o Amor’

zezé di camargo - reprodução - instagram
zezé di camargo - reprodução - instagram

Zezé Di Camargo vibra com sucesso do documentário que conta a história da Família Camargo, que está no Top 10 da Netflix

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo celebrou nas redes sociais o sucesso do documentário É o Amor: Família Camargo. Nas redes sociais, Zezé publicou um vídeo ao lado da filha, Wanessa, onde ele conta algumas das histórias da família. Além disso, na legenda ele agradeceu o carinho do público e celebrou o sucesso do documentário na Netflix.

“Estamos em 4º lugar na Netflix entre as séries mais assistidas do Brasil! Que felicidade. Obrigado por todo carinho”, iniciou e seguiu com um convite: “Não assistiu ainda? Está demais! Confira agora: É o Amor, Família Camargo”.

Ainda mais, satisfeitos com o resultado do projeto, os fãs não pouparam elogios ao cantor sertanejo e a filha. “Quero a parte dois”, disparou um. “Como você mesmo disse, tem muita coisa a ser contada. Então que venha 2 temporada”, declarou outro. “Já assisti inteirinha… Vale assistir de novo?”, questionou outra.

++ Zilu Godoi sobre traição de Zezé Di Camargo