Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Zezé Di Camargo celebra sucesso do projeto solo, Rústico

Zezé Di Camargo. Foto: Flaney Gonzallez
Zezé Di Camargo. Foto: Flaney Gonzallez

Zezé Di Camargo lançou o EP Rústico e comemorou os números alcançados em menos de 24h: “Obrigado por cada play”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo lançou nesta quinta-feira, 10/02, o EP Rústico. O projeto solo traz ao público as raízes do artista, que passou a pandemia em sua fazendo criando, curtindo a família e a natureza. E foi esse estilo de vida que encantou o público no clipe lançado pelo cantor, protagonizado por Tierry e Gabi Martins.

Assim, já nesta sexta-feira, 11/02, antes de bater 24h de lançamento, o hit Banalizaram já havia batido um milhão de visualizações no YouTube. Assim, nas redes sociais o sertanejo celebrou: “1 Milhão de views com #Banalizaram em menos de 24h é um presentão que vocês estão me dando, curtindo essa música e esse trabalho lindo. Obrigado por cada play e visualização”.

Ainda mais, vale destacar que no dia em que lançou, Zezé Di Camargo conversou com jornalistas sobre o novo projeto e explicou como foi criar algo novo durante o isolamento social em sua fazenda.

“Tem uns dois anos que estávamos nesse projeto, foi um momento muito especial da minha vida. É claro, veio em uma circunstancia não desejada por todos nós, a pandemia, onde tive que ficar mais recluso. Mas tem aquele ditado, ‘vou transformar esse limão em uma limonada’, e como aconteceu isso achei uma maneira de passar o tempo pensando no Zezé Di Camargo”, revelou.

Por fim, além de Banalizaram, que está disponível no YouTube, o EP completo do sertanejo está disponível nas plataformas de áudio, com mais quatro canções.

++ Luan Santana posa com o primeiro violão que ganhou e faz balanço da carreira

Confira o clipe: