Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Zeca Pagodinho vai fazer live no Dia das Mães: ‘Seus pedidos foram atendidos’

zeca-pagodinho-vai-fazer-live-no-dia-das-maes:-‘seus-pedidos-foram-atendidos’

O show arrecadará doações para o Mães da Favela

Zeca Pagodinho engrossa a lista de lives que recentemente tem contaminado a web. O cantor se rendeu aos pedidos dos fãs e no próximo domingo, às 13h, ele fará sua primeira apresentação virtual.

O sambista vai matar a saudade dos palcos em uma apresentação de 1 hora e 15 minutos, que será transmitida pelo canal oficial do artista no Youtube e no Instagram.

Seus pedidos foram atendidos! O almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora garantida! Zeca Pagodinho fará um show com transmissão ao vivo no seu canal oficial do YouTube. O show arrecadará doações para o Mães da Favela, programa criado pela Cufabrasil com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios. Vamos celebrar todas as mães, ouvir um bom samba e o mais importante, ajudar milhares de mães das favelas que estão impossibilitadas de trabalhar nesse momento”, publicou em suas redes sociais.

Segundo informação da colunista Fábia Oliveira, a apresentação vai contar com cinco músicos ao seu lado e todos manterão o distanciamento recomendado pelas organizações de saúde. No repertório, ‘Verdade’, ‘Deixa A Vida me Levar’, ‘Coração em Desalinho’, ‘Isolado do Mundo’, ‘Patota do Cosme’, ‘Brincadeira Tem Hora’, entre outros sucessos, e músicas do mais novo CD, ‘Mais Feliz’.