Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Vitão celebra 2 anos de carreira: ‘Uma vida muito diferente, graças à música’

vitao-celebra-2-anos-de-carreira:-‘uma-vida-muito-diferente,-gracas-a-musica’

O cantor fez uma reflexão e relembrou o início de sua fama: ‘Minha vida mudou da água pro vinho’

Nesta terça-feira, 01/09, Vitão usou seu perfil das redes sociais para celebrar seus dois anos de carreira. Através dos stories em seu Instagram, o cantor relembrou sobre o sucesso da música “Tá Foda”.

“Minha vida mudou da água pro vinho mesmo. Eu passei a me sustentar, passei a ajudar minha família, a ter uma vida muito diferente, graças à música. E realmente tudo aquilo que eu sonhei desde moleque, desde os tempos de escola mesmo, se concretizou de um jeito muito incrível”, disse ele.

Logo, continuou: “E deve isso muito a vocês, todo mundo que ouve meu som. Muito obrigado, estou muito feliz. Espero fazer mais 50, 60, 70 anos de carreira, se Deus quiser. E graças a Deus hoje eu posso dizer que não ‘Tá Foda’ mais”, contou.  

Por fim, o artista disse que deu muitas aulas de violão antes da fama: “Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas seguidas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais. Eu sei que para muitas pessoas é muito, principalmente no nosso país, mas graças a Deus o ‘bagulho’ vingou’”, encerrou.