Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Thaeme Mariôto relata desespero com a filha

Thaeme Mariôto relata desespero com a filha
Thaeme Mariôto - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto contou que levou um susto durante a noite ao ver que a filha de dois aninhos estava com dificuldades para respirar

A cantora Thaeme Mariôto relatou o desespero que passou com sua filha Liz, de dois aninhos, durante a noite desta terça-feira, 07/07. Ela contou que ficou muito preocupada ao verificar a bebê enquanto dormia, pois a menina estava com dificuldades para respirar.

“Ai, essa noite foi tensa com a Liz. Faz umas três noites que ela está dando trabalho na hora de dormir. Ela tem acordado muitas vezes, e nessas últimas duas noites a gente tinha notado que ela estava com um desconforto respiratório muito grande. De colocar a chupeta na boca e ficar roncando. E hoje, super-resfriada”, iniciou o vídeo por meio dos stories.

“Fiquei tão preocupada porque ela choramingou a noite inteirinha porque não estava conseguindo respirar direito. E eu com medo de ser algo mais grave, até medi a saturação e estava ótima, graças a Deus! Aí fiquei mais tranquila e não levei ao hospital de madrugada”, desabafou a mamãe coruja.

Assim, a sertaneja fez bastante lavagem nasal com soro fisiológico na filha, e disse que a menina já acordou super bem, passado o susto.

Vale lembrar, no entanto, que Thaeme está grávida de sua segunda filha, Ivy.