“Foi incrível”, disse a cantora
A grande e aguardada festa do Grammy Latino rolou no dia 15, em Las Vegas, EUA. A cantora Solange Almeida acabou não vencendo na categoria Melhor Álbum Sertanejo. Porém, a indicação já valeu como ouro para a estrela que arrepia com o primeiro DVD da carreira solo, Sentimento de Mulher, lançado em 2017. Naquela noite, quem faturou a estatueta na categoria foi a icônica dupla Chitãozinho & Xororó, por Elas em Evidências. E olha como Sol festejou! “Posso não ter levado o troféu, mas por onde eu passava todos diziam: ‘muy bella, magnific, beautiful’… Foi incrível”, exaltou a musa.
Anitta, outra aposta em duas categorias com Sua Cara e Downtown também se emocionou, mas nada de prêmio. E olha que a noite da estrela não foi das melhores, mesmo. Pouco antes da cerimônia ela precisou correr para um shopping ma fim de comprar um vestido de gala, já que o seu havia sido extraviado após a viagem. Ui!!!
Outros brasileiros, no entanto, trouxeram para casa suas estatuetas: Chico Buarque, Lenine, Maria Rita, Almir Sater, Renato Teixeira, Anaadi, Fernanda Brun e Hermeto Pascoal.