Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Simone revela que passará por cirurgia após emagrecimento

Simone revela que passará por cirurgia após emagrecimento
Simone revela que passará por cirurgia após emagrecimento - Crédito: Reprodução / Instagram

Planejando eliminar mais 15 quilos, Simone desabafou sobre perda de peso e lamentou novo procedimento: “Orar para saber se Deus me libera”

Nesta segunda-feira, 11/10, Simone Mendes usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu processo de emagrecimento. Isso porque, depois de perder os 24 quilos que ganhou durante a gravidez, a cantora revelou um incômodo com o excesso de flacidez da pele, que precisará de cirurgia para retirar.

“Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer”, começou.

Além disso, ela não especificou a data que pretende realizar o procedimento estético, mas garantiu: “Não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, mas esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo”.

Bastante religiosa, Simone ainda confessou que deverá esperar por uma ‘liberação de Deus’: “Se ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida”, afirmou.

“A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, disse a artista, por fim.

++ Juliette, Simone e Simaria se divertem cantando hit de Brittney Spears no Karaokê