Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Simone fala sobre vacinação de Zaya: “É pro bem do neném”

Simone - Crédito: Reprodução/Instagram
Simone - Crédito: Reprodução/Instagram

Simone conta sobre as vacinas que Zaya, de 3 meses, tomou nas duas coxas e também conta que sofre junto com a filha

Simone contou para seus seguidores que a filha, Zaya, já recebeu suas primeiras vacinas. Além disso, ela admitiu que sofre com este momento, por ver a dor da filha, de apenas 3 meses.

“Estou em casa, Zayoquinha já tomou a vacinha. Duas vacininhas. São duas até um aninho de idade, me parece. Uma em cada coxa. Ô, sofrimento. Essa parte é ruim. Mas é para o bem do neném. Tem que pensar nisso, amigos”, disse ela.

Simone fala sobre vacinação de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram)
Simone fala sobre vacinação de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram)

Mãezona

Simone admitiu que é mãezona e gosta de fazer parte de tudo.

“Passar aqui para falar um pouquinho com vocês… Aproveitar que a pequena pegou no sono.. Vou aproveitar para dormir um pouquinho que eu estou bem cansadinha. É natural essa fase da gente de ficar acordadinha e eu sou mãezona mesmo. Eu gosto de acordar com ela, de dar o peito e de fazer parte de tudo”, contou.

Por fim, ela agradeceu aos amigos e falou da vida após parto. “Que agradecer aos meus amigos que sempre me deram amor, carinho e atenção… Cuidado. Tudo que eu sempre precisei. Deixar o meu carinho para todo mundo que sempre me tratou com tanto carinho aqui”, ressaltou.

“Então é isso, meus amores. Eu tomei banhozinho… A gente não fica tão plena, né? Tem as que ficam plenas, maravilhosas, que tem um tempinho para fazer escovinha, fazer uma maquiagemzinha, glória a Deus… Eu prefiro ficar assim, a vontade com o meu pijaminha ao natural e só fazendo as coisas da minha cotoquinha”, brincou.

Além de Zaya, de 3 meses, Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de 6 anos.