Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Simone esclarece suposto fim da dupla com Simaria

Simone esclarece suposto fim da dupla com Simaria
Simone esclarece suposto fim da dupla com Simaria - Créditos: Reprodução/Instagram

Em vídeo, Simone abriu o jogo sobre futuro da dupla e entregou possível lançamento como cantora gospel: “Eu quero muito”

Na última quinta-feira, 09/09, Simone Mendes compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube para esclarecer algumas confusões a respeito de uma recente campanha publicitária.

Isso porque, surgiram boatos de que a dupla com Simaria estaria chegando ao fim após uma marca sugerir a ideia de uma ‘terceira coleguinha’. Assim, a cantora explicou: “Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente vivaria embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa marca”, começou.

“Então a gente começou a instigar os fãs a descobrirem quem era e muita gente, pelo fato de ter sido na época que acabou o Big Brother Brasil, comentou que era a Juliette Freire, porque ela canta. Mas agora, nessa altura do campeonato, com tantos anos de carreira, colocar uma terceira não rola”, revelou.

Apesar de desmentir o fim da dupla, a sertaneja não descarta a possibilidade de futuramente lançar um projeto gospel: “Eu sempre tive desejo no meu coração de gravar. Os que me acompanham sabem que eu gravei um louvor maravilhoso que tem mais de 260 milhões de visualizações”, contou.

++ Simone rebate críticas sobre vida financeira: ‘Não conhece minha história’

“Recebi mais um convite para gravar mais um louvor com um artista que ainda não posso contar. Mas tenho sim, no tempo certo, no algo certo, fazer algo voltado. Eu quero muito poder usar minha voz porque o dono da minha voz é Deus. Foi Ele quem me deu”, justificou.