Fale conosco

O que você está procurando?

Música

‘Realizei um sonho de criança’, diz Jeniffer Nascimento

‘realizei-um-sonho-de-crianca’,-diz-jeniffer-nascimento

A atriz abriu o jogo sobre o seu triunfo na segunda temporada do reality show neste domingo, 18

Favortíssima desde o início, Jeniffer Nascimento não conteve as lágrimas ao se sagrar a grande campeã da segunda temporada do PopStar na tarde deste domingo, 18. A atriz levou para casa o prêmio R$ 250 mil e emocionou o público ao revelar, no palco da atração, que usará o dinheiro para ajudar os pais. “Realizei um sonho de criança, e hoje começo a mudar a história de vida da minha família. Passei a vida inteira me preparando para esse programa e para essa oportunidade, mesmo sem saber”, contou ela, que desbancou outros cinco finalistas, entre eles Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé, Malu Rodrigues, Renata Capucci e João Cortês.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia fecha turnê pela Europa com show em Londres, no Reino Unido

A atriz revelou que a experiência no reality show foi de autodescoberta.  “O PopStar me ensinou quem é a Jeniffer no palco e isso era justamente o que eu queria descobrir. Eu já tinha feito shows, participado de bandas, mas não encontrava a minha identidade, que som queria fazer ou o que passar para as pessoas”, explicou ela, que atualmente namora Jean Amorim.

O SÉTIMO GUARDIÃO: a pedido de Ondina, Lady Gaguinha canta para seduzir Sampaio

Na primeira etapa da grande final, Jeniffer saiu na frente ao liderar o ranking após cantar Um Dia de Domingo. Ela surpreendeu a todos com uma apresentação imbatível de Listen, da Beyoncé, na segunda rodada. “A canção da minha vida”, disse ela, que ainda levantou o público e os jurados no embate decisivo contra João Cortês ao entoar Survivor, sucesso na voz das Destiny’s Child.