Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Preta Gil perdeu sua avó enquanto se apresentava no BBB21

Morre avó de Preta Gil
Morre avó de Preta Gil durante festa do BBB21 - Créditos: Reprodução / Instagram

A avó de Preta Gil faleceu na noite de seu show com Pablo Vittar dentro da casa do BBB21 nesta quarta-feira

Preta Gil comoveu os fãs ao perder a sua avó Wangry na noite desta quarta-feira, 21/04, no momento em que ela se apresentava ao lado de Pablo Vittar na festa do BBB21.

Desse modo, a cantora compartilhou em suas redes sociais, um vídeo em que aparece em uma live com a avó, em momento de carinho, bem como acompanhada de uma mensagem especial em legenda.

“Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!”, ela deu início à mensagem.

Preta seguiu homenageando a avó, assim como aproveitou para dizer que a família inteira a amava.

“Vinha me despedindo da Senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas. OBRIGADA, VÓ!!! TE AMO PRA SEMPRE!!! A SENHORA ESTÁ EM MIM PRA SEMPRE!!! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, meus primos, minha irmã e todos que amavam muito a Senhora… ficaremos aqui unidos pelo seu amor!!! TE AMO DONA WANGRY!!! MINHA PAIXÃO!!! BEIJOS DA SUA JABOTICABA, SUA NETA PRETINHA”, concluiu.

Contudo, amigos e seguidores da cantora lhe enviaram mensagens de conforto e solidariedade em suas redes sociais, bem como Preta Gil lamentou a morte da avó de 96 anos, também no twitter, sem dizer detalhes sobre a causa.