Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Morre Elza Soares, aos 91 anos, no Rio

Elza Soares
Um dos maiores ícones da música brasilera, Elza Soares falece no Rio - Crédito: Reprodução / Instagram

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Elza Soares faleceu em casa nesta quinta-feira, 20/01, de causas naturais

A cantora Elza Soares faleceu na tarde desta quinta-feira, 20/01, em sua casa, no Rio de Janeiro. Segundo assessoria de imprensa da artista, ela morreu de causas naturais e a família confirmou o falecimento por meio de um comunicado.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, assim, informaram.

Elza Soares era considerada um ícone da música brasileira. Seu talento era de extrema importância para muitos artistas musicais e para a cultura do nosso país. Ela iniciou sua carreira nos anos 60 e chegou a lançar 34 discos em sua trajetória artística.

++Elza Soares relembra trajetória com Porchat

Em seguida, confira o comunicado no perfil oficial da cantora.