Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano

Matheus e Kauan, Henrique e Juliano. Foto: Reprodução/Instagram
Matheus e Kauan, Henrique e Juliano. Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Matheus e Kauan surpreendeu a web ao revelar desentendimento com Henrique e Juliano, destacando que fizeram as pazes

As duplas Matheus e Kauan e Henrique e Juliano agitaram a web ao revelarem que selaram a paz. Após desentendimento, os sertanejos se reencontraram no casamento de um amigo em comum, Cristhyan Ribeiro, e decidiram passar uma borracha no passado. Assim, nas redes sociais, Matheus e Kauan publicou um vídeo juntos e na legenda falou sobre o perdão.

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos Henrique e Juliano! Obrigado Maiara, que coração gigante você tem! Obrigado irmão Cristhyan Ribeiro! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas”, assim declararam.

Além disso, nos comentários os sertanejos Henrique e Juliano respondeu à publicação da dupla e elogiou a atitude. “Que Deus os abençoe grandiosamente hoje e sempre! Meus parabéns pela belíssima atitude e pela coragem. Grande abraço viu?! Fiquem com Deus”, escreveram.

Por fim, nos comentários, amigos e internautas comentaram a atitude das duplas de selarem a paz: “Que massa irmão, o importante é isso”, respondeu Cristhyan Ribeiro. “Um grande exemplo de que todos somos passivos a erros, mas o importante é reconhecer e se desculpar verdadeiramente”, assim escreveu um fã.

++ Irmão de Marília Mendonça anuncia lançamento de música com a sertaneja