Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Marilia Mendonça testa positivo para Covid-19

Marilia Mendonça cumpre isolamento após testar positivo para a doença
Marilia Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora já havia tomado a primeira dose da vacina e tranquilizou os fãs ao revelar que passa bem, pois os sintomas são leves

Marilia Mendonça surpreendeu os fãs nesta quarta-feira, 08/09. Isto porque a cantora testou positivo para a Covid-19, mas tranquilizou os seguidores ao revelar que os sintomas são leves e que passa bem.

Nesse sentido, a sertaneja usou os stories do Instagram para falar sobre como descobriu a doença. Lembrando que ela acaba de voltar de uma viagem magnífica que fez para o México junto com seu namorado, Murilo Huff.

“Eu quero falar para vocês que está tudo bem, eu já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação nenhuma . Estou super bem, com comprometimento nenhum da respiração. Está super tranquilo, só estou cumprindo com o isolamento agora, quietinha”, declarou ela.

Além disso, a musa ainda contou que realizou dois testes antes de receber o terceiro, cujo resultado deu positivo.

“Achei que era sinusite e diz dois testes. Os dois haviam dado negativo. Realmente imaginei que fosse uma sinusite, mas não era”, disse. E então, completou: “Eu levei um susto, claro… Foi um baque pra mim.”

Por fim, Marilia falou sobre a importância da vacina, pois ela há havia tomado a primeira dose. Ela também justificou o seu sumiço das redes pelo fato de ter se assustado após receber o diagnóstico positivo para a doença e agradeceu a preocupação dos fãs com a sua saúde.

Vale lembrar, ainda, que a agenda de shows da cantora foi cancelada por conta do resultado positivo para a Covid-19 e será retomada após a sertaneja se recuperar em isolamento.