Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Marília Mendonça morre aos 26 anos após queda de avião

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja estava a caminho de Caratinga, Minas Gerais, quando o avião de pequeno porte caiu

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 05/11, após o avião de pequeno em que ela estava viajando caiu. No momento da queda, a aeronave sobrevoava uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Assim, além da cantora, mais quatro pessoas que estavam no avião também não resistiram e morreram no local.

Então, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota de pesar, confirmando a morte do produtor e do assessor. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse.

Ainda mais, vale destacar que a cantora sertaneja deixa um filho que quase dois anos, o pequeno Leo.

Carreira

Por fim, ainda na adolescência, a sertaneja já mostrava seu talento no cenário musical por conta de seu trabalho como compositora. No entanto, foi na frente do público se arriscando como cantora que Marília Mendonça conquistou os corações dos fãs. Assim, sendo uma das pioneiras entre as mulheres a seguir carreira solo na música sertaneja, Marília lançou o primeiro EP em 2014, com sucessos como Alô Porteiro e Sentimento Louco.

Ainda mais, entre os projetos lançados pela mãe do pequeno Leo, o álbum Todos os Cantos foi um dos mais icônicos já feito no estilo, já que o clipe de cada canção foi gravada em um estado diferente. Entre os sucessos, estão: Supera e Todo Mundo Vai Sofrer.

Além disso, vale destacar que em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Marília recentemente gravou o Patroas, tendo já liberado algumas músicas, como Fã Clube, que teve o clipe lançado nesta sexta-feira, 05/11.