Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Mariano revela que entregava marmitas para Luan Santana

Mariano revela que entregava marmitas para Luan Santana
Mariano revela que entregava marmitas para Luan Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-A Fazenda, Mariano relembrou origem humilde e surpreendeu internautas ao contar história inusitada com o sertanejo: “Era meu vizinho”

O ex-A Fazenda 12 Mariano participou de uma entrevista ao Link Podcast e relembrou sua origem humilde e início de carreira, mas surpreendeu os internautas ao contar uma história inusitada sobre o passado.

Isso porque, ele revelou em conversa com Fabíola Gadelha que morava na mesma rua que Luan Santana, em Campo Grande. Além disso, a dupla de Munhoz chegou a trabalhar entregando marmitas e um de seus clientes era o próprio sertanejo.

De acordo com o artista, sua mãe preparava as encomendas e ele ia até a casa do cantor entregar. “O Luan era vizinho nosso nessa mesma época também. O Luan morava na esquina de casa, eu entregava marmita na casa dele todo dia. Era vizinho da mesma rua, a menos de 100 metros”, afirmou.

Ao longo da entrevista, ele ainda contou que já conhecia alguns outros artistas antes da fama. “Maria Cecília e Rodolfo faziam faculdade comigo, eram meus veteranos de Zootecnia. Quando a gente começou a tocar, o Luan já tinha gravado o primeiro DVD, mas ele ainda era muito menino. Tanto que quando a gente gravou o primeiro CD a gente chamou o Luan pra curtir com a gente, a mãe dele não deixava ele sair. Minha mãe tinha uma loja de flores, e os pais do Michel Teló tinham uma padaria, parede com parede, e Michel ia buscar a gente na escola quando era moleque”, relembrou.