Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Manu Gavassi faz reflexão sobre nova música: ‘Sem medo’

Manu Gavassi
Manu Gavassi. Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi explica por que escolheu a música ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” para retornar a carreira musical

A cantora Manu Gavassi anunciou o retorno nas redes sociais e fez um desabafo sobre sua nova música. Isto porque, nesta sexta-feira, 27/08, a estrela lançou o single: ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’.

Em seu perfil do Instagram, ela refletiu: “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia, do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira, mas mais estranho do mundo”, começou.

Em seguida, Manu completou: “E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história“, contou.

++ Manu Gavassi comemora 26 anos de Bruna Marquezine com homenagem

Então, a ex-BBB explicou o motivo de ter escolhido essa música: “Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu”, escreveu Manu Gavassi, por fim.