Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Maiara e Maraísa: terceira dupla no comando

maiara-e-maraisa:-terceira-dupla-no-comando

Atração tem estreia marcada para dia 30 na Globo

A nova temporada de Só Toca Top tem mais uma dupla confirmada: Maiara e Maraísa. Depois de Iza e Toni Garrido, e de Lucy Alves e Wesley Safadão, as cantoras sertanejas serão a terceira dupla a comandar a atração, que tem direção artística de Raoni Carneiro e estreia dia 30 de março, na Globo.  

O programa vai receber a cada semana, artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo no palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings dedicados, exclusivamente, aos sucessos da música nacional.

As gêmeas sertanejas, que cantam desde os cinco anos de idade e conquistaram o Brasil com sucessos como 10% e Medo Bobo, estão empolgadas e Maiara fala do novo desafio: “Estamos muito felizes e ansiosas. É a primeira vez que vamos apresentar um programa de TV, ainda mais sendo musical, que é algo que a gente ama fazer. Não vemos a hora de receber outros artistas, nossa galera. Está rolando um frio na barriga e, ao mesmo tempo, não vemos a hora de começar. É um sonho! Sempre tivemos vontade de fazer isso, é um desafio para nós. Desde o começo da nossa carreira, sempre quisemos ter uma oportunidade como essa e daremos o nosso melhor. Acredito que será um momento muito lindo para mim e para Maraísa”.

Maraísa conta ainda que o convite para participar do time de apresentadores chegou em um importante momento da carreira da dupla: “Estamos numa fase mais madura, mais concreta da nossa carreira. Com certeza o convite para apresentar o ‘SóTocaTop’ vem para consolidar nosso esforço ao longo da nossa trajetória na música e marcar um momento muito especial, já que acabamos de gravar nosso terceiro DVD. Esse ano está tem sido muito especial, um momento de maturidade e concretizações. E o programa vem para selar isso.”  

Maiara reforça que o público pode esperar muita alegria, diversão e espontaneidade. “A gente vai dar muita risada, vamos mostrar nossa verdade, como sempre fizemos, porque o público gosta disso. Queremos nos divertir e divertir a galera, fazer as pessoas felizes!”.