Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Maiara é consolada por Fernando Zor em homenagem para Marília Mendonça

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor - Crédito: Reprodução / Instagram

Nos bastidores do show, Maiara caiu no choro ao lembrar de Marília Mendonça, mas foi surpreendida com carinho de Fernando Zor

Na última quinta-feira, 25/11, Maiara foi vista aos prantos durante um de seus shows, enquanto prestava uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora estava prestes a cantar alguns versos da música Graveto, da falecida amiga, quando se emocionou e precisou ser consolada por Fernando Zor.

Nesse sentido, o cantor foi flagrado pelos fãs enquanto saia dos bastidores da apresentação e surpreendia a cantora ao oferecer todo seu apoio. Além disso, nas imagens divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ainda é possível ver que ele abraça e dá um beijo na sertaneja.

Logo depois, ele volta para longe dos holofotes e a irmã de Maraisa segue o show ainda em meio às lágrimas. O público, por sua vez, fica eufórico com a aparição do rapaz.

Vale lembrar que Maiara e Fernando Zor estavam separados desde setembro deste ano, mas foram vistos aos beijos durante uma recente festa de casamento. Assim, surgiram alguns rumores de uma possível reconciliação do casal, mas que ainda não foi confirmada.

++ Maiara mostra look do dia e ganha enxurrada de elogios: ‘Gata’

Confira o momento: