Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Luísa Sonza ganha apoio de fãs após matéria no Fantástico

Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza apareceu em matéria no Fantástico, onde se falava sobre cyber bullying e ganha apoio de fãs que pedem justiça para a cantora

Luísa Sonza ganhou apoio dos fãs após veiculação de uma reportagem sobre cyber bullying no Fantástico.

Primeiramente, a matéria mostrou os efeitos dos ataques que podem causar na saúde mental. Um dos exemplos que mostraram na matéria, foi o de Luísa, criticada após a morte do filho bebê de seu ex-marido, Whindersson Nunes.

Assim, depois de assistirem à matéria, os fãs da cantora subiram a tag “Justiça por Luísa Sonza” em que pedem a investigação dos ataques e torcem pela recuperação da cantora. 

“Espero que a Luísa fique bem logo de tudo isso que ela sofreu com esses comentários e que volte mostrando seu talento incrível que tem!”, afirmou um.

“Isso é uma loucura! Mandem boas energias pra nossa Boa Menina, ela está precisando!”, afirmou outro.

Tuite em apoio a Luísa - Crédito: Reprodução/Twitter
Tuite em apoio a Luísa – Crédito: Reprodução/Twitter
Tuite falando sobre Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram
Tuite falando sobre Luísa Sonza – Crédito: Reprodução/ Instagram

Assim, vale destacar que na sexta-feira, 04/06, a assessoria da cantora emitiu uma nota oficial em seu perfil confirmando o afastamento de Luísa dos compromissos profissionais e o adiamento do seu novo álbum de estúdio.

Ainda assim, Luísa Sonza sempre usou as redes sociais para falar dos ataques que recebe diariamente. Então, mês passado, a cantora compartilhou uma série de tuites falando sobre os ataques e como se sente com os boatos envolvendo ela. “Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também”, criticou.