Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Luísa Sonza faz desabafo sobre saúde mental: ‘Sou atacada na rua’

Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza abre o coração e fala sobre os ataques que recebe nas redes sociais

Nesta quarta-feira, 11/08, a cantora Luísa Sonza participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e falou sobre sua saúde mental. Assim, ela falou sobre os diversos comentários maldosos que recebe nas redes sociais.

Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse. Além disso, a estrela falou que também recebe ataques fora da internet: “Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do álbum Doce 22 parece que parou”, revelou.

Em seguida, Luísa Sonza abriu o coração ao falar sobre o afastamento das redes sociais para cuidar da sua saúde mental. “Foi uma fuga, eu me vi sem saída. Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar”, ressaltou, por fim.

Luísa Sonza posta foto fumando e rebate críticas

Luísa Sonza movimentou as redes sociais na última semana ao postar cliques fumando. Então, os cliques são para o lyric-video de sua música ‘Penhasco’, presente no novo álbum da cantora. “Lyric de Penhasco. Talvez amanhã às 18h”, postou a cantora.

No entanto, mesmo com a animação de vários fãs, Luísa foi duramente criticada por estar fumando, mesmo com a cantora deixando claro que não gosta de cigarro. “A gente tá falando pro seu bem mulher… por favor”, disse uma. “Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número”, respondeu Luísa. 

Além disso, podemos lembrar que Luísa está se referindo ao sucesso de Doce 22, que até agora está com quase 30 milhões de reproduções.

Assim, outra fã rebateu a Luísa dizendo que os fãs estão se esforçando bastante para a cantora ter o sucesso que merece. “Por deus, a gente aqui se dedicando, nos esforçamos para porr* a semana passada inteira pra que você realmente tivesse um dos álbuns mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país, e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba sobre, para simplesmente receber isso como resposta, sério mesmo”.

Por fim, Luísa respondeu fã dizendo que ela fez esse lyric vídeo para eles. “E eu sou grata pra CARAL** por isso. Vocês são TUDO pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada, porque vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números, todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”, respondeu.