Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Ludmilla e Brunna Gonçalves posam abraçadas em clique de biquíni

ludmilla-e-brunna-goncalves-posam-abracadas-em-clique-de-biquini

Casal posou para foto em clima de romance e exibiu ótima forma

Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais para compartilhar um clique romântico. Na imagem, elas aparecem abraçadas de biquíni e mostrando a boa forma.

Pescando e tomando aquela gelada com gatinha que eu gosto Brunna Gonçalves“, dizia a legenda da imagem.

Ludmilla e Brunna se casaram em junho de 2019 no Dia dos Namorados. Ela estão juntas desde outubro de 2018.

No primeiro ano juntas, Brunna compartilhou uma foto em que  aparece ao lado da namorada: “Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial. Hoje completa 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!“, escreveu a dançarina.

FILHOS

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, o casal comentou sobre o desejo de ter um filho e também falou sobre o processo de inseminação artificial que será iniciado em 2020.

Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30“, disse Brunna.

A dançarina ainda falou sobre morar com a cantora. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes“, completou.

Ludmilla