Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Lucas Lucco mostra antes e depois da musculação após sofrer lesão

Lucas Lucco mostra antes e depois
Lucas Lucco exibe corpo escultural - Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Lucas Lucco revelou que não tinha forças para voltar a malhar e sofria com um profundo desânimo

O cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 05/07, para mostrar o resultado de antes e depois de voltar aos treinos de musculação. Ele sofreu uma lesão há alguns meses, e revelou não ter tido forças para voltar a malhar.

Assim, ele compartilhou uma foto de seu corpo quando estava totalmente parado, sem malhar, e uma depois, comparando com os novos treinos.

“Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos”, iniciou ele, então.

Bem como completou: “Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!”.

De acordo com Lucas Lucco, ele obteve a ajuda de um coach e um professor de educação física para voltar aos treinos.

“Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo, que é voltar aos 3%, 4% de gordura e recuperar 4 a 5 quilos de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade”, disse ele, na postagem.

Por fim, confira a publicação.