Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Lucas Lima vibra ao cantar com Sandy e Xororó: “Fingindo Costume”

Lucas Lima e Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram
Lucas Lima e Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram

Lucas Lima canta versão de ‘Lamento Sertanejo’ com Sandy e o sogro, Xororó, e destaca a admiração pelos artistas

O cantor Lucas Lima encantou a web ao publicar um vídeo cantando ao lado de Sandy e do sogro, Xororó. Na publicação desta segunda-feira, 10/01, o trio surge cantando Lamento Sertanejo, de Gilberto Gil, a pedido de Noely, mãe de Sandy. Assim, empolgado com a parceria em família, o músico não escondeu a empolgação e a admiração pelos artistas.

Assim, iniciou: “O Festival de hoje SE PÁ está meio chique, hein? A música foi encomenda da Noelynda! E aí eu resolvi aproveitar e dar uma força para esses dois cantores talentosos, apresentar eles pra um público mais amplo, sabe? Mano, É MUITA BALACA tu cantar com o Xororó e com a Sandy assim, fingindo costume, como se nada estivesse fora do normal… que troço tri!”

Então, seguiu dando detalhes da gravação: “Gravado no setup mais simples do mundo no interiorzão desse Brasil. Surreal. Ps: o agudo do Xororó e tão absurdo que às vezes a gurizada nem está ligada que o grave dele é UM SOCÃO também”.

Ainda mais, nos comentários, outro membro da família lamentou por não ter participado da gravação. “Eita que faltou eu nessa aí”, escreveu Júnior Lima.

++ Lorena Improta comemora 5 anos ao lado de Leo Santana