Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Luan Santana posa com o primeiro violão que ganhou e faz balanço da carreira

Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana posou com o violão que ganhou quando tinha 3 anos e emocionou a web ao falar sobre suas conquistas

Luan Santana emocionou os fãs nesta terça-feira, 08/02, ao posar segurando o primeiro violão que ganhou, com apenas 3 anos de idade, na sala em que guarda todos os seus troféus. Na publicação, ele destaca os sonhos de menino e compara com os atuais.

“Eu primeiro violão. Nunca troquei as cordas. Eu tinha 3 anos quando ganhei ele e esta, é a sala com todos os troféus que representam uma carreira brilhante e mais de 80 músicas em 1º lugar no Brasil”, assim iniciou.

++ Luan grava novo DVD em São Paulo e garante grandes sucessos

Além disso, Luan destacou que apesar dos mais de 10 anos de carreira, ainda tem muito para conquistar. “O menino de Campo Grande e o homem na sala de troféus, juntos, com o mesmo sonho: arrancar sorrisos, emocionar corações. O menino já conquistou muito mais do que sonhou, mas o homem…bem, o homem acabou de começar”, declarou.

Assim, emocionado com a publicação, os fãs não pouparam elogios nos comentários. “O Gurizinho está orgulhoso do homem e artista que você se tornou”, disse um.

Por fim, vale lembrar que na última semana o cantor lançou a primeira parte de seu novo projeto musical, Luan City. No EP Avenida Amarildo Santana, cujo nome é em homenagem ao pai dele, três músicas foram liberadas. Sendo elas: Abalo Emocional, Meu Doutor e Me Usa.

++ Luan Santana se emociona ao falar de solidão