Luan Santana lança clipe em homenagem ao Pantanal

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Luan Santana lança clipe em homenagem ao Pantanal
Luan Santana lança clipe em homenagem ao Pantanal (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 12/11/2020 as 19:03

Cantor revela que toda a renda do clipe da música Um Grito Entre as Cinzas será revertida para movimento social

O cantor Luan Santana está com várias novidades em sua carreira. Nesta sexta-feira, 12/11, ele lançou o clipe da música Um Grito Entre as Cinzas, que é uma homenagem ao Pantanal. A canção é uma parceria dele com Matheus Marcolino e foi composta especialmente para apoiar o movimento O Pantanal Chama, que foi idealizado por Luan.

O clipe será lançado às 21h no canal National Geographic e estará disponível no YouTube logo em seguida. Vale lembrar que toda a renda do clipe será revertida para o projeto O Pantanal Chama e ao Instituto SOS Pantanal.

Além do clipe, Luan Santana tem outro projeto que envolve o Pantanal. No dia 22 de novembro, ele fará uma live diretamente da região. Inclusive, o artista já foi visitar a locação e ficou comovido ao ver de perto a destruição dos incêndios que afetaram o local.

“Quis ver com os meus próprios olhos como está a situação. Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. Eu até entendo que a gente mora longe e se sinta pouco afetado por tudo isso que está acontecendo. Sabemos que bichos morreram, que área gigantesca foi devastada, mas, às vezes, a gente não entende como isso pode afetar a vida da gente. A minha visita hoje é para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, contou ele. 

(15029)

Siga a Tititi