Mundo Bita e Galinha Pintadinha se apresentam no palco do programa neste sábado, 13
Todo mundo vai voltar a ser criança no palco do SóTocaTop no próximo sábado, 13. Em homenagem ao dia delas, o programa traz um ranking com as músicas mais ouvidos pelos pequenos, além de filhos de artistas consagrados que estão despontando em suas carreiras musicais e também um funkeiro mirim em playlist de gente grande! Quem abre a parada musical é a Galinha Pintadinha, um fenômero da internet com quase 10 bilhões de visualizações. O Mundo Bita também mostra todo seu sucesso ao cantar Fazendinha no palco.
Esta semana, são duas apostas no ‘SóTocaTop’. A primeira delas é uma dupla formada por irmãs gêmeas de 16 anos: Júlia e Rafaela. Elas apresentam a música “Ordem de despejo”. “Começamos a cantar aos cinco anos, como uma brincadeira, e assim foi nascendo a nossa paixão pela música”, contam. Esta será a primeira participação da dupla, cantando, em um programa com plateia. Em seguida, como aposta musical, vem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com “Amor todo dia”.
MC Bruninho retorna ao programa neste sábado – é a terceira vez do funkeiro de 11 anos no ‘SóTocaTop’. Seu batidão romântico, “Jogo do amor”, é uma das músicas mais ouvidas nas rádios do país. Na mesma playlist está Buchecha, um dos pioneiros do funk no Brasil com mais de 25 anos de carreira. “É a minha primeira vez no programa e me sinto lisonjeado em estar num programa tão especial em homenagem às crianças. Me sinto uma também, aos 44 anos de idade”, brinca.
Fechando o episódio, Luan Santana recebe um convidado especial para sua apresentação final, Enzo Rabelo, de apenas 10 anos, filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “Esta música é do Enzo e é impressionante a afinação e o tom dele. Encerrar o programa com ele, tão jovem e talentoso, é bom demais”.
A playlist da semana
• Galinha Pintadinha – “Pintinho amarelinho”
• Mundo Bita – “Fazendinha”
• Júlia e Rafaela – “Ordem de despejo”
• Zé Felipe – “Amor todo dia”
• MC Bruninho – “Jogo do amor”
• Buchecha – “Paguei pra ver”
• Luan Santana e Enzo Rabelo – “Meio caminho andado”