Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Laudo do IML revela causa da morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram

Polícia Civil divulgou detalhes das investigações e confirmou resultado sobre a morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas que estavam no avião; Veja

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta quinta-feira, 25/11, o laudo que confirma a causa da morte de Marília Mendonça e as outras quatro pessoas que estavam a bordo do avião que caiu no dia 5 de novembro.

Em uma coletiva de imprensa, detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que todas as vítimas faleceram em decorrência de politraumatismo contuso. De acordo com informações do médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, as mortes foram provocadas pelo choque da aeronave com o solo, ou seja, depois que todos já estavam no chão.

Além disso, as autoridades entregaram detalhes sobre a provável causa do acidente. Uma das hipóteses aponta que as linhas de distribuição de uma torre de energia pode ter causado o acidente, enquanto outra sugere uma possível pane nos motores.

“A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente”, disse o delegado Ivan Lopes Sales.

Vale lembrar que além de Marília Mendonça, também morreram o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro, e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.