Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Larissa Manoela relembra início da carreira como cantora

Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora resgatou fotos de quando começou a cantar profissionalmente: “Muito orgulho”

Larissa Manoela aproveitou o clima de TBT desta quinta-feira, 21/10, e resgatou diversas fotos do início da carreira como cantora. Assim, celebrando o lançamento de sua mais nova música, Me Deixa a Milhão, a jovem relembrou seus primeiros passos na música.

Então, iniciou:“ Dia de #tbt e lançamento da minha nova fase na música, isso me faz lembrar com muito carinho dessa pequenininha banguela aí, foi nessa época que eu comecei a cantar profissionalmente e saí com a minha primeira turnê de shows. Me passa um filme na cabeça, lembro de cada detalhe, com muito orgulho”

Ainda mais, seguiu o texto: “Da época que fui ao estúdio gravar as músicas, de quando escolhi o nome do álbum, decorei a letra das músicas, ensaiei as coreografias e finalmente com um frio gigantesco na barriga entrei no palco. Foi mágico! Eu sinto desde sempre a música pulsando em mim. Eu vivo dela! E que bom é retornar. Feliz com o lançamento de hoje”.

Por fim, na sequência, Larissa Manoela agradeceu os fãs por estarem com ela nesta nova fase e avisou que logo ela trará outras novidades. “Vibrando por vocês estarem ouvindo…e vem muito mais por aí. A começar por amanhã que lanço o challenge e espero que vocês façam e me marquem. Brigada por já terem escutado e assistido ao clipe de ‘Me Deixa a Milhão’”, assim finalizou.

++ Larissa posa deslumbrante de biquíni e encanta