Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Juliette lança primeiro clipe e fala sobre experiência de gravar o EP

Juliette. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette. Foto: Reprodução/Instagram

Recém-lançada no mercado musical, Juliette abriu o jogo sobre o processo de gravação e revelou a principal dificuldade

Juliette lançou na última quinta-feira, 02/09, o seu primeiro EP musical e já quebrou recordes nacionais. Feliz com a nova fase e o início da carreira musical, a ex-BBB contou detalhes sobre o projeto em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 06/09, e também sobre o clipe da canção Diferença Mara, lançado nesta manhã

Assim, antes mesmo da estreia, a cantora conquistou mais de 222 mil pré-saves realizadas apenas no Spotify, batendo o recorde nacional que antes era de Luísa Sonza com o disco Doce 22. No entanto, apesar da grande expectativa do público, a campeã do BBB21 destacou na coletiva que, mesmo com uma musicalidade natural, sentiu muita dificuldade durante as gravações.

“Vocês não tem noção do que é cantar uma música. É um crochê, são horas e horas. Tem que refazer mil vezes. É um processo muito difícil. Eu não achei nada fácil, achei tudo difícil”. E completou a fala revelando a dificuldade de decorar as letras das canções: “Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme”.

Ainda mais, Juliette lançou o clipe da canção Diferença Mara e revelou o motivo dela ter sido a escolhida para ter o primeiro clipe da carreira. “É uma mistura. Gosto de mpb, gosto de funk… gosto de vários ritmos e essa foi a que misturava mais legal, ela que ia abraçar o Brasil inteiro”.

Por fim, atentos a tudo que a nova cantora faz e produz, os admiradores notaram que a letra da música de trabalho cita um rapaz do sul e ela contou se a música é dedicada a alguém: “Eu tenho uns paqueras. Tenho um paquera. Mas a música foi feita antes, então estou dando sentido a esse ponto (risos)”

Confira o primeiro clipe de Juliette: