Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Juliette Freire mostra capa de seu EP de estreia

Juliette - Crédito: Reprodução/ Instagram
Juliette - Crédito: Reprodução/ Instagram

Juliette Freire lançará seu EP de estreia nesta quinta-feira, 02/09: ‘A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos’

Juliette Freire se prepara para lançar seu primeiro EP. Assim, nesta quarta- feira, 01/09, a campeã do BBB21 agitou a internet ao postar a capa do projeto.

Além disso, ela destacou a felicidade de lançar esse projeto. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, escreveu.

Por fim, podemos lembrar que Juliette revelou a tracklist de seu EP: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que gostoso.

Juliette - Crédito: Reprodução/ Instagram
Juliette – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Flay fala sobre comparações com Juliette

A ex-BBB Flay fez um longo desabafo em seu Twitter onde falou sobre preconceito contra nordestinos e também decidiu comentar sobre as comparações com Juliette. Assim, ela fez uma série de tweets relembrando os ataques que recebeu durante o BBB 20.

“O tuiteiro é assim, acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte, teria caído em depressão, como alguns colegas caíram. Aí, quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora, eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa. Daí, Juliette decidiu ser cantora, tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente”, declarou.

Além disso, ela contou que as pessoas são seletivas ao enaltecer o nordeste. “Decido comemorar o momento viral que o Nordeste está passando e tuiteiro decide enaltecer nossos representantes, com o único intuito de desmerecer a gente. Nós somos gratos a quem veio antes da gente e fez história.”

“E isso não quer dizer que a gente tenha que abaixar a cabeça e não possa vibrar pelo nosso momento. Esse é o meu lugar de fala como artista nordestina, respeitem”, pediu.

Por fim, ela mandou um recado para os haters. “Hipócritas, xenofóbicos e sem personalidade, dormem e acordam procurando uma oportunidade de arrumar um vácuo pra poder aparecer, não deito pra nenhum de vocês, sou mulher pra bater no peito e defender o que eu acredito, nem tentem calar a minha voz, porque vocês vão surtar”, avisou.