A bela deu uma pausa nas gravações de O Tempo Não Para e foi a São Paulo gravar o vídeo da canção Não Desiste
A atriz Juliana Paiva aproveitou uma pausa nas gravações de O Tempo Não Para para uma participação mais do que especial no novo clipe de Pedro Thomé. A estrela desembarcou em São Paulo no último domingo, 20, para gravar o vídeo da canção Não Desiste. Ela conta a história de um casal que supera as brigas e desentendimentos para se entregar ao amor.
“Gravar com a Juliana foi muito massa! Quando pensamos em chamar uma atriz para atuar, pensei na hora nela! Encaixa perfeito para o que queríamos. Ela é uma menina de uma vibe incrível, atenciosa e ainda me deu umas dicas de atuação”, conta Pedro.
“Sabe quando você faz algo sabendo que vai ficar muito bom e fica melhor do que você espera? Vai ser esse clipe! Ficou tudo perfeito! Tenho certeza que a galera vai curtir demais”, arremata o cantor.