Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Jojo Todynho completa 25 anos e faz reflexão: ‘Não foi um ano fácil’

Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho comemora seu aniversário nas redes sociais e agradece carinho dos fãs

Dia de festa! A cantora Jojo Todynho completou 25 anos de idade nesta sexta-feira, 11/02. Através das redes sociais, ela fez uma reflexão nesta data tão especial e encantou os internautas.

“Sei que não foi um ano fácil, mas até aqui Deus me sustentou e nessa nova fase não será diferente. Deus estará sempre ao meu lado, feliz meu dia!“, escreveu.

Os fãs de Jojo Todynho aproveitaram para parabenizar a artista. “Maravilhosa!! Merece todo sucesso do mundo”, declarou uma. “Muita saúde a alegria pra ti”, disse mais uma. “Parabéns, diva”, escreveu outro.

Jojo Todynho rebate críticas ao seu casamento: ‘Muito fácil julgar’

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu sobre seu casamento com Lucas Souza. Assim, nas últimas semanas, ela compartilhou fotos do casório e se declarou ao amado.

“Meu dia tão esperado! Nesse percurso de 20 dias de organização aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento, passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida”, começou.

Em seguida, Jojo Todynho rasgou elogios à Lucas Souza e rebateu as críticas. “Eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse, o homem que bateu no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queria fazer brincadeiras preconceituosa e com maldade. É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, afirmou.

Jojo Todynho falou sobre os aprendizados em sua vida e a relação que tem com o marido, Lucas Souza. “Eu, Jordana, nunca seria a melhor pessoa, mas me esforçarei pra cada dia evoluir pra ser boa em todos os aspectos, quebrando a maldade alheia, assim como fiz com a garrafa vermelha“, disse.