Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Irmão de Marília Mendonça anuncia lançamento de música com a sertaneja

Marília Mendonça apoiou a carreira do irmão antes de falecer
Marília Mendonça apoiou a carreira do irmão João Gustavo antes de falecer - Crédito: Reprodução / Instagram

Antes de seu falecimento, a cantora Marília Mendonça fez uma participação especial no projeto do irmão João Gustavo, da dupla com Dom Vittor

A cantora sertaneja Marília Mendonça, antes de falecer, apoiou a carreira musical do irmão caçula, João Gustavo. Ele tem uma dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor e, agora, anunciou o lançamento da música “Calculista”, que tem participação especial da irmã, conhecida como a Rainha da Sofrência.

++Maraisa relembra vídeo inédito dos últimos momentos com Marília Mendonça

Nesse sentido, Ruth Moreira, mãe de João Gustavo e Marília, foi uma das primeiras pessoas a comentar sobre o projeto musical nas redes sociais.

“Vamos embora com tudo, meninos! A nossa Marilinha deve estar lá de cima cheia de orgulho desses meninos dela”, então, escreveu ela em um de seus stories.

No entanto, a cantora sertaneja já havia apresentado a dupla ao vivo durante uma de suas lives no Instagram, embora a música “Calculista” não tivesse uma versão de estúdio. Assim, os cantores fizeram o lançamento do primeiro EP em maio deste ano, intitulado “Do Zero”, e a  nova canção está prevista para estrear no dia 03/12.

Vale lembrar, ainda, que Marília Mendonça deixou mais de 100 músicas prontas para lançamentos futuros, incluindo diversas parcerias como a do seu irmão, além de Ludmilla, Hugo e Guilherme, entre outros artistas.

Em seguida, confira algumas postagens da dupla sertaneja com a cantora.