Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Grupo Menos é Mais lança o projeto Churrasquinho 2

Integrantes do grupo Menos é Mais - Crédito: Divulgação
Integrantes do grupo Menos é Mais - Crédito: Divulgação

Novo projeto Churrasquinho 2 chega às plataformas digitais com o álbum completo

O grupo Menos é Mais tem novidade para os fãs! Depois do sucesso do Churrasquinho, que os lançou para o Brasil em 2020, os integrantes prepararam o projeto Churrasquinho 2, que foi lançado nesta semana. Inclusive, o grupo contou com a participação de grandes nomes da música, como Belo, Mumuzinho, Bruno Cardoso, Dilsinho, Leo Santana, Deborah Vasconcellos e Andressa Hayalla.

O primeiro vídeo foi lançado nesta sexta-feira, 24/09, com o bloco Refém do Coração / Amor Não Tem Culpa / SOS Paixão / Resumo da Felicidade, que tem as participações de Mumuzinho e Bruno Cardoso. Os próximos lançamentos serão feitos semanalmente no YouTube até 19 de novembro.

“Queríamos que todo mundo pudesse curtir o churrasquinho de domingo acompanhado do nosso novo projeto, pra sentir a vibe e celebrar junto conosco. Já que não podemos reunir a galera, pensamos em transmitir o projeto na íntegra nesta data, para que todo mundo pudesse curtir junto conosco esse lançamento que foi preparado por meses com muito carinho e dedicação”, conta Gustavo Goes.

Os próximos lançamentos serão feitos semanalmente no YouTube até 19 de novembro.

O novo projeto conta com repertório de hits do samba e do pagode e será dividido em 14 blocos de 3 a 4 músicas. A gravação foi feita com plateia de 60 profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeutas – todos vacinados.