Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Gabi Martins confirma fim do namoro com Tierry: ‘Teve uma briga’

Tierry e Gabi Martins
Tierry e Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins revela que Tierry terminou com ela após uma briga

Chegou ao fim o relacionamento da cantora Gabi Martins com Tierry. Assim, nesta segunda-feira, 10/08, a ex-BBB confirmou o fim do namoro em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Gabi revelou que Tierry terminou com ela após uma briga. “Léo, bom dia, ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, disse. Em seguida, a estrela completou: “Não estamos bem”, afirmou.

O jornalista Leo Dias disse que o motivo da briga seria a suposta ida da cantora para o reality show A Fazenda. Isto porque o ex-BBB Gui Napolitano também é um dos cotados para entrar no programa.

Vale lembrar que Gabi Martins e Tierry estavam juntos há seis meses.

Gabi Martins fala sobre tratamento para depressão

Gabi Martins abriu o jogo sobre o acompanhamento psicológico e psiquiátrico que recebe. Primeiramente, a cantora falou sobre o assunto após uma fã questionar, em sua caixa de perguntas, “Você ainda faz tratamento para depressão?”.

A ex-BBB foi sincera e direto ao ponto.  “Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço (atendimento com) psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”.

Além disso, recentemente, Gabi voltou a falar sobre os procedimentos estéticos que realizou recentemente. Assim, em entrevista ao Gshow, ela rebateu as críticas que rebateu na internet. 

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem”, começou. “Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, completou.