Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Felipe Araújo e Thiaguinho apostam no pagonejo em parceria inédita

Thiaguinho e Felipe Araújo. Foto: Bruno Soares e Philipe Guimarães
Thiaguinho e Felipe Araújo. Foto: Bruno Soares e Philipe Guimarães

Música vazada por Neymar, “Sábado e Domingo” é uma parceria inédita entre Felipe Araújo e Thiaguinho

O sertanejo Felipe Araújo lança nesta quinta-feira, 03/02, uma parceria com o cantor Thiaguinho. A música Sábado e Domingo chega as plataformas de áudio a partir das 21h, mas um trecho dela já foi divulgado. O jogador de futebol, Neymar Jr., vazou parte da canção e viralizou na web.

Ainda mais, vale destacar que a canção faz parte do projeto Clube do Araújo, gravado em 2021 em Belo Horizonte. Aliás, o álbum mistura todos os ingredientes considerados como as paixões nacionais: sertanejo, pagode e futebol.

Assim, ao falar sobre o trabalho, Felipe destaca: “Este projeto é como um raio X de quem é o Felipe, o que penso, o que vivo… A minha essência está toda nele. Sou o típico brasileiro: amo música, o meu sertanejo, o pagode e o futebol. Meu coração pulsa em ritmo de alegria, de reunir amigos, de compartilhar momentos. O ‘Clube do Araújo’ é assim: encontros de vozes, de pagode, de futebol. É a jogada da minha vida ao lado da minha equipe e da minha gravadora”.

Por fim, vale lembrar que parte do álbum no estilo pagonejo já foi lançado, incluindo as parcerias de Araújo com o grupo Menos é Mais, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Pixote.

++ Felipe Araújo celebra participação no documentário ‘É o Amor’