Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Felipe Araújo celebra participação no documentário ‘É o Amor’

Felipe Araújo. Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Araújo. Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Araújo marcou presença do documentário É o Amor: Família Camargo e comemorou a participação: “Zerei a vida”

O cantor Felipe Araújo usou as redes sociais nesta quinta-feira, 09/12, para celebrar o lançamento do documentário É o Amor, que contra a história da família Camargo. Assim, feliz com a participação no projeto do ídolo, Zezé Di Camargo, Felipe publicou um trecho e comemorou.

“Zerei a vida! Participei de uma série que conta a história do meu ídolo Zeze Di Camargo e sua família. Ainda cantei uma das minhas músicas preferidas com ele e com a Wanessa, que também sou fã! Como se não bastasse, ainda cantei “Espaçosa Demais” com o ‘homi’! Assistam “É o Amor: Família Camargo” que tá demais”, assim celebrou.

Ainda mais, nos comentários, Zezé fez um agradecimento especial a Felipe por participar do projeto: “Obrigado amigo. Foi um prazer ter você com a gente, nesse momento tão especial”.

Por fim, os admiradores dos sertanejos elogiaram a parceria entre eles. “Tá linda a série e foi foda sua participação! Parabéns por mais essa”, assim disse um. “Muito feliz por você”, destacou outra. “Ficou incrível”, elogiou mais uma.

++ Zilu Godoi sobre traição de Zezé Di Camargo