Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Família de Gabriel Diniz lançará EP em homenagem ao cantor

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Dois anos após a morte do cantor Gabriel Diniz, a família dele prepara homenagem especial

A família do cantor Gabriel Diniz lançará um EP de seus grandes sucessos como uma homenagem para ele. Nesta quinta-feira, 27/05, as músicas serão divulgadas nas redes sociais do cantor, que faleceu há dois anos.

As músicas foram gravadas por Luka Bass, antigo produtor musical e amigo de Gabriel Diniz, acompanhado dos músicos que trabalhavam com o cantor. 

“A ideia da homenagem surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel”, comenta Cinzinato Diniz, pai do cantor.

Além disso, a família e os fãs vão se reunir em uma missa no canal do cantor às 18h e, às 20h, começa a exibição especial das faixas do EP.

Além disso, uma peça do vestuário do cantor será leiloada. A roupa foi usada por ele no casamento do amigo Carlinhos Maia.

O dinheiro arrecadado será destinado ao Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), que atua há mais de 20 anos em João Pessoa (PB), no atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

O cantor morreu no dia 27 de maio de 2019 em um acidente aéreo em Estância, no sul de Sergipe. Ele voava para Maceió para comemorar o aniversário da namorada. Além do cantor, o piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues morreram no acidente.

Gabriel Diniz e o pai - Crédito: Foto/Divulgação
Gabriel Diniz e o pai – Crédito: Foto/Divulgação