Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Equipe de Marília Mendonça se pronuncia sobre equívoco com supostos sobreviventes

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução/ Instagram

Assessoria de Marília Mendonça explicou o motivo de ter divulgado que as vítimas estavam vivas após acidente aéreo que matou a cantora

Nesta segunda-feira, 08/11, a assessoria de Marília Mendonça emitiu um comunicado para explicar o equívoco após o acidente aéreo que tirou a vida da cantora. Isso porque, a equipe havia divulgado que todos os passageiros do avião estariam vivos e a caminho do hospital, o que não chegou a acontecer.

Assim, a assessoria da falecida artista alegou que teria recebido informações de fontes confiáveis pouco antes da confirmação do óbito dos presentes no local.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, diz a nota.

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, justificou.

Na nota, também revelaram que Marília Mendonça se preocupava com a segurança da equipe e por isso não costumava realizar eventos dobrados: “Seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações“.

Além disso, afirmaram que a aeronave já havia pertencido à dupla Henrique e Juliano. “A dupla vendeu a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 9 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AÉREO”, divulgaram.

Por fim, revelaram que dentre os pertences resgatados da artista estava um caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora.

++ Mãe de Marília Mendonça faz homenagem para a filha: ‘Deus me deu, Deus tomou’