Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

DJ Camilla Brunetta festeja o lançamento de single autoral

Camilla Brunetta - Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla Brunetta - Crédito: Reprodução / Instagram

DJ Camilla Brunetta fala sobre a decisão de lançar seu primeiro single autoral: ‘Estava na hora de enfrentar meus medos e dar um novo passo’

A DJ Camilla Brunetta tem uma novidade para seus fãs. Nesta sexta-feira, 18/06, ela lançou o seu primeiro single autoral, chamado Hacer Maldade. “Meu coração está recheado de boas emoções e estou me sentindo super realizada”, disse ela, que é dona do remix do hit Várias Queixas, do trio Gilsons, ao site TiTiTi.

A canção foi criada a partir de referências latino-americanas e a artista adorou o resultado do trabalho inédito. “Foi demorado mas muito prazeroso de fazer! Cada detalhe da música foi pensado com muito carinho e eu consegui mesclar tudo que mais gosto de um jeitinho bem original. Eu trago comigo uma bagagem forte de referências musicais e de artistas que escutei ao longo da minha vida toda e estou super feliz com o resultado. Minhas maiores inspirações são: Ozuna, J Balvin, Anitta, Tropkillaz, Papatinho, Tini, Maluma, Rosalia, Major Lazer e Greeicy“, disse ela.

A DJ já trilhou um caminho de sucesso na música ao fazer releituras de grandes artistas. No entanto, agora, ela resolveu se desafiar a criar sua própria do zero. “Senti que foi estava na hora de enfrentar meus medos e dar um novo passo na minha carreira. Sempre fui muito perfeccionista e dizia que pra lançar uma música eu tinha que conseguir que ela fosse exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei e que transmitisse um pouco de mim… Acho que deu certo (risos), mas precisei de muita gente por trás acreditando em mim pra que esse medo saísse de cena!”, confessou.

Single especial

Assim, a nova canção foi criada com muito carinho e tem um significado pra lá de especial para a estrela. “Minha família por parte de pai é argentina e eu perdi meu pai aos 17 anos. Desde então minha conexão com o país – que já era grande – se tornou ainda maior. Foi a forma que encontrei de manter ele sempre pertinho de mim, sabe? E conseguir lançar uma música com os dois estilos musicais que fazem parte da minha vida e com os idiomas que me acompanham a vida toda é muito especial e gratificante. Não tinha como esse “start” na minha carreira autoral ser diferente“, detalhou.

Com o lançamento do primeiro single autoral, Camilla Brunetta já faz planos de criar outras canções em breve. “Com certeza!! Ainda esse ano tem muita coisa legal pra acontecer. Não vou parar de soltar meus remixes porque é uma coisa que eu adoro fazer! Repaginar músicas que eu já gosto de ouvir é super divertido! Mas pretendo focar minhas energias maiores a partir de agora nas autorais“, finalizou.

Mais notícias para você