Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Diogo Nogueira cancela shows após confirmação de casos de Covid-19

Diogo Nogueira. Foto: Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira. Foto: Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira emitiu um comunicado informando os cancelamentos após integrantes da banda testar positivo: “Agradecemos pela compreensão”

O cantor Diogo Nogueira precisou cancelar shows que estavam agendados após casos de Covid-19. Membros da equipe e banda do artista testaram positivo para o coronavírus e, seguindo as recomendações médicas, não poderão trabalhar por conta do isolamento.

“Comunicamos que os shows do cantor Diogo Nogueira que estavam programados para este final de semana, nos dias 8 e 9 de Janeiro na Praia Grande-SP e no Rio de Janeiro – RJ, serão adiados para as seguintes datas: Clube do Samba / RJ em 16 de Janeiro e o Festival de Verão de Praia Grande / SP em 6 de Fevereiro”, assim iniciou.

Então, seguem o comunicado: “Lamentamos o fato e agradecemos pela compreensão em razão da ocorrência de força maior, com alguns integrantes da equipe e banda do artista tendo testado positivo para Covid. O Festival de Verão em Praia Grande seguirá com sua programação normal. O Clube do Samba, no Rio de Janeiro terá sua estreia dia 16/1 com o Grupo Fundo de Quintal como convidado especial”.

Por fim, a equipe de Diogo alertou o público que havia comprado as entradas para os shows: “Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas dos shows”.

++ Paolla Oliveira rouba cena dançando em show de Diogo Nogueira