Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Daniela Mercury afirma que não fará carnaval de rua em 2022

Daniela Mercury
Daniela Mercury - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora revelou que por conta do ‘cenário incerto’ da pandemia, não vai participar dos shows no carnaval de 2022, como costuma realizar tradicionalmente

Daniela Mercury, um dos maiores nomes da música popular conhecida como axé no Brasil, se pronunciou a respeito do carnaval de 2022. A cantora revelou que não fará apresentações nos blocos de rua, como costuma tradicionalmente, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesse sentido, segundo o site UOL, a artista declarou:

“Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a Prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial”.

Ela ainda completou, então: “Apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022.

Por outro lado, Daniela informou que, em caso de continuação das normas sanitárias e medidas de precaução, ela fará pequenas apresentações com limitação de público.

“Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina”, disse.

++Bell Marques chora ao falar sobre cancelamento do Carnaval de 2021

Por fim, ela pediu aos fãs que mantenham a priorização da saúde e conscientizou a todos sobre a importância do uso de máscaras, ainda que tenhamos a vacina.

“Continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas”, assim, ressaltou ela.