Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Daniel se derrete ao celebrar primeiro mês da filha caçula

Daniel e a esposa, Aline de Pádua - Crédito: Reprodução / Instagram
Daniel e a esposa, Aline de Pádua - Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Daniel encantou a web ao exibir uma foto com Olívia, sua filha caçula, no colo e se declarar: “Amor incondicional”

Cantor Daniel celebrou nesta segunda-feira, 28/02, o primeiro mesversário da filha caçula, Olivia, fruto do casamento com Aline de Padua. Nas redes sociais, o sertanejo posou com a herdeira no colo e na legenda da publicação destacou todo o seu amor por ela. Além disso, ele revelou que pretende aproveitar cada segundo ao lado dela e das duas irmãs.

“O tempo… pena que passa tão depressa! Quero aproveitar cada segundo que posso ao lado delas! Nossa Olivia hoje completa 1 mês! Mais uma semente de amor e esperança pra esse mundo”, assim dizia a legenda, com as hashtags ‘amor incondicional’ e ‘amor de pai’.

Ainda mais, nos comentários os fãs deixaram mensagens de carinho para a família do cantor sertanejo. “Está linda! Aliás, você tem mulheres lindas na sua vida. Por fora e por dentro! Parabéns”, disse uma. “Linda Princesa! E sábia decisão, porque voa. Felicidades”, comentou outro seguidor. “Que fofa, linda foto”, elogiou mais um.

Por fim, vale lembrar que além de Olívia, Daniel e Aline de Padua são pai de mais duas meninas, Lara e Luiza.

++ Thais Fersoza relembra show de Michel Teló no carnaval